Juv.Évora e U.Montemor continuam na luta pelo titulo, Juventude sentiu dificuldades para levar de vencida o Morense (foto) num jogo em que a equipa da casa deu muita luta e vendeu cara a derrota e que se não fosse os erros individuais e a má organização colectiva quando dispôs de uma jogador a mais o resultado poderia ter sido outro, realce a grande jogada individual de Paulinha no primeiro golo da equipa da casa, realce também para a primeira vitoria da Casa Branca que no futuro será umas das boas equipas de futsal feminino.
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO
Morense-2 Juv.Évora-4
Casa Branca-3 Arraiolense-2
Casa do Benfica Évora-1 U.Montemor-5
1º-Juv.Évora 21
2º-U.Montemor 18
3º-Casa Benfica Évora 9
4º-Arraiolense 6
5º-Morense 6
6º-Casa Branca 3
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO
Morense-2 Juv.Évora-4
Casa Branca-3 Arraiolense-2
Casa do Benfica Évora-1 U.Montemor-5
1º-Juv.Évora 21
2º-U.Montemor 18
3º-Casa Benfica Évora 9
4º-Arraiolense 6
5º-Morense 6
6º-Casa Branca 3
15 comentários:
não se distraiam muito, as meninas do morense vão dar que falar,são jovens e a aprender mas já deixam as equipas rivais bastante nervosas. ATITUDE.
Sem duvida atitude é uma palavra de ordem...mesmo nos momentos menos vistosos "ela" está lá... mas querer mais...aprender mais ainda ...trabalhar...ui... faz de todas nós muito mais que ontem...
Não é parabens pelo resultado...é felicitar pela atitude de todas vós...
Porque todas juntas seremos uma força maior...
beijinhos e...atitude
Fatima Espadaneira
Olha! já a formiga tem catarro!!!
fátima...infelizmente a atitude por vezes não é tudo...
elas precisam de aprender mais coisas...claramente este foi o melhor jogo que as vi fazer...mas não acho que em termos colectivos estejam muito fortes... era bom que alguem lhe desse umas melhores noções de tatica, pois a jogar com mais um elemento e contra uma equipa que nao tava todos os caminhos para a baliza, poderiam ter conseguido outro resultado...(esse é apenas um exemplo)
FORÇA MIUDAS
Caro amigo(a)concordo nalgumas coisas do que dizes mesmo sendo eu uma burra futebolistica, agora na parte da atitude não concordo! Para se conseguir algo na vida é necessário atitude e não vi o jogo mas pelo que me contaram as meninas tiveram e muita!
Que a equipa precisa de mais coisas todos nós sabemos e precisavamos de ajuda, até sua por exemplo que pelo que fala em tacticas e eu não percebo nada poderia ser uma boa ajuda mas não dessa forma escrevendo em anonimo, como sabe não temos pessoas formadas em futsal porque não podemos pagar e em Mora tambem não existe pessoas formadas e para podermos pagarmos teriamos que ter um orçamento maior e felismente no futsal o nosso orçamento é cumprido a risca mas deixo aqui o desafio de tacticamente explicar-nos o que poderiamos ter feito ou poderemos fazer melhor mas de forma identificada porque isso de anonimos é de pessoas sem personalidade e não parece ser o seu caso e todas as ajudas são necessárias.
A formiga ja tem catarro! se não percebem bom remédio...não se metam no que não sabem!
Dever ter a mania que és esperta tu. nao tens onde cair morta. econde-te.coitadita
Força equipa
Rute
Este da formiga deve ser algum com comichão no rabo, tem uma solução arranje alguém que lho coçe.
Anónimo es tao engraçado.. so é pena tares a dzr sempre a mesma coisa.. ahahahah nem sei se me vou conseguir parar de rir com as tuas piadas.. ahahahah... ahahahahah
Tiago
tens toda a razão anónimo das 11.14, não percebem, mas têm a mania que percebem. Depois fartam-se da falar,falar,falar e não dizem nada.......
Deve ser este parvo das 20.54 que percebe tudo, principalmente ser ignorante e burro que ai realmente és profissional com atestado e tudo, como é possivél que dum primeiro comentário de incentivo á equipa futsal origine este chorrilho de parvoeiras, realmente mora não existe.Como é possivél que pessoas da mesma terra que deviam estar a puxar para o mesmo venham para aqui dizer os disparates que lhes apetece, eu até percebo alguns o vagar é muito e então vai disto. Só cobardolas quando tem que aparecer alguns tem medo e escondem-se é o mais fácil.
Como Morense quero repudiar este ataque á Fatima feito de forma cobarde, de baixo nivel,e só não utilizo outras palavras porque sou sem duvida diferente, como diz aqui este ultimo anonimo realmente como é que um comentário de motivaçao e elogio e um pedido de ajuda serviu para se escrever estes reles comentários, so demonstra o tipo de pessoa que o escreveu, daqueles a quem nem nome vale a pena chamar porque ofenderiamos os animais, dou o meu apoio não só á Fatima e dizer-lhe que a melhor resposta para estes comentários é o silêncio porque pessoas reles, que não existem não se podem ler o que escrevem, são simplesmente uns cobardes da pior geraçao de cobardes que existe!
continue o seu bom trabalho porque ele é apreciado e tambem uma palavra para a Rute que sendo das mais novinhas vem aqui puxar pela equipa, Atitude que ficaria bem a todo o grupo pois não é só a Fatima que é atacada, são todas vocês! e a união é que faz o espirito!
Da minha parte continuarei a apoia-las e ver sempre que possa.
Não sendo defensor de ninguem julgo que é vergonhoso estes comentários dos anonimos das 20:54, das 15:05h,ofender alguem que assina sem receios, dá a cara pelas suas ideias e vem aqui um energume qualquer opinar mas não dando a cara, realmente a nossa sociedade está podre onde o que interessa é denegrir mesmo fazendo-o de forma cobarde, para estes senhores ou senhoras digo para terem vergonha na cara e que andem so pelas profundezas da escuridão!
Todos conhecem a história da cigarra e da formiga, cuja moral pretende mostrar a diferença entre o trabalho e o ócio, bem como a diferença entre cada uma das atitudes e respectivas consequências. Nesta base, fica bem à Fátinha o papel de formiga.
Quanto ao catarro, sendo ele um problema de garganta, deve preocupar bem mais os que só falam, falam, falam.
Confesso que sinto uma certa simpatia pela Fátima, mas o que me move em sua defesa, é o mais elementar sentido de justiça.
Através dela, saúdo todas as senhoras e meninas do Luso. Não se preocupem muito com os resultados desportivos, pois eles apenas valem o que valem. Importante mesmo, é a amizade dentro do grupo, e o desenvolvimento de melhor capacidade física e mental. E isso não se mede em golos sofridos e marcados, mas em bem-estar pessoal e colectivo.
Enviar um comentário