Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 22 de março de 2009

FUTSAL FEMININO

Luso Morense vence em casa num jogo emotivo em que os últimos 12 segundos tiveram 2 golos, atitude da equipa Morense importante para somar os três pontos. O titulo esse já é do Juv.Évora que fez a festa hoje em casa, Parabéns ao Juv.Évora pela conquista do titulo.

Luso Morense-4 Casa do Benfica Évora-3
Juv.Évora-10 Arraiolense-2
U.Montemor-6 Casa Branca-3


1º-Juv.Évora 25
2º-U.Montemor 22
3º-Casa Benfica Évora 12
4º-Luso Morense 12
5º-Arraiolense 6
6º-Casa Branca 3

7 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria sim senhor! so n entendo é porque e que o treinador passa o tempo todo a gritar e nao mete as jogadoras todas a jogar como os outros teinadores o fazem!
e existe algumas que n saiem do jogo?um livrnho de futsal já lhe fazia bem!

Anónimo disse...

Ainda não percebeste que já foste apanhado o melhor que tens a fazer e escreveres sobre os teus erros no teu futsal que pelos vistos tens lá muitos.

Anónimo disse...

Parabéns miudas..mas não era mesmo preciso tanto sofrimento..
pra semana lá estarei na Casa Branca!

3º lugar vai ser nosso (se não houver trafulha em Évora) já que a juventude já mostrou que é superior a toda a gente!

Anónimo disse...

Jorge Varandas.
Gostaria aqui de dar os meus parabéns ás grandes jogadoras do Morense pelo grande jogo que fizeram, e desejar-lhe para o próximo jogo muita sorte e atitude que venceremos.
Mas mais uma vez tem que aparecer mais um esperto do futebol que tudo sabe sobre futsal, não á duvida que temos uma terra pródiga em cérebros, estranha sabedoria esta visto que só existe futsal em Mora á 2 anos e jogado pelas nossas miudas, e logo aparecem estes inteligentes de jornal a dar lições de futsal.
Não á a mais pequena duvida que realmente estamos numa terra especial, por isso é que temos no mercado de trabalho desportivo tantos técnicos.Tenham Santa Paciência, deixem as moças jogarem o futebol delas em paz e vão mas é trabalhar. SAUDAÇÔES DESPORTIVAS.

Anónimo disse...

Este tipo é o máximo...não sendo eu um entendido em desporto gosto de acompanhar todo o desporto que se vai passando em Mora mas este tipo de dirigentes... e anónimos...
chegam aqui largam veneno e depois ainda ficam todos contentes,deviam olhar para vocês mesmos.
Eu não me calava.

Anónimo disse...

Mas quem é que foi apanhado??? Não percebo quem é mas por a conversa deve ser alguem do F. masculino,não?

Anónimo disse...

Venho, em nome da equipa de Futsal SIMM/DM Ramalho, dar os parabéns à equipa de futsal feminina do luso morense, continuem a trabalhar assim.
Já agora aproveitava para dar uma ideia ao administrador, podia publicar algumas noticias do futsal masculino também, se precisar pode utilizar as noticias do nosso blog, pois toda a divulgação ajuda.

Um abraço

Carlos Garcia