Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 6 de abril de 2009

PARABÉNS PELA MANUTENÇÃO

Apesar da amizade que me liga a quase todos os elementos deste grupo de trabalho , não é esse o factor principal desta felicitação, o factor principal é facto desta equipa ter conseguido algo importante para o futsal no Alentejo, principalmente no distrito de Portalegre, a manutenção na 3ª divisão nacional de futsal, uma equipa que raramente treinava junta , só com jogadores de Ponte de Sôr e Alter conseguiu fruto da qualidade, do trabalho, da humildade, a manutenção.
PARABÉNS ELÉCTRICO

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado amigo João Prates, tu que sempre foste dos que nos apoiou e divulgou a modalidade que por muitas vezes é esquecida no nosso distrito e até no Alentejo, sabes bem o quanto difícil foi alcançar este objectivo. Tivemos que lutar contra muitas coisas, passamos momentos difíceis, mas nunca duvidamos do nosso valor e com amizade, união, espírito de grupo, raça, atitude e pq não dizer a nossa qualidade conseguimos. Da minha parte dedico este feito a quem como tu nunca duvidou do nosso valor.

Abraço

Francisco Aragonêz disse...

Da minha parte, agradeço os elogios feitos à equipa que orgulhosamente "comando".

Quem anda dentro do meio, sabe que é mais difícil manter na 3ª divisão Nacional, do que ser Campeão no Distrital de Portalegre.

A ti e a todos que sempre nos apoiaram, nos bons e maus momentos, dedicamos este feito, pois somos assim, a segunda equipa do distrito, a conseguir a manutenção na 3ª divisão Nacional de futsal.