Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 9 de abril de 2009

FRASES CÓMICAS NO FUTEBOL


Quem não se recorda de João Pinto, lateral direito do FC Porto e da selecção Portuguesa, para mim um dos melhores laterais de sempre do futebol Portugués, mas fora das 4 linhas tambem divertia a malta, leiam algumas respostas e vão se partir a rir :)

Estava lesionado (ou castigado) e não podia jogar, e perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar o rendimento da equipa:- "Comigo, ou 'sem-migo', o Porto vai ser campeão!"
Foi receber um prémio (qualquer), e produziu o seguinte discurso:- "O meu coração só tem uma cor : azul-e-branco."
Repórter: - "João Pinto, prognósticos para este encontro?"- "Prognósticos só no fim do jogo."
Repórter: - "João Pinto, felicidades para o jogo."- "Obrigado, igualmente."
No fim de um jogo em que o F.C.Porto ganhou. Repórter: - "João Pinto, felizes com mais esta vitória?"- "Sim, estamos felizes porque estamos contentes."
Neste jogo, J. Pinto tinha marcado um golaço num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve o seguinte comentário:- "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!"
Num domingo, depois de um jogo com o Boavista:- "[O Rui Filipe] ...era um jogador com 'H' muito grande, e um homem com dois 'HH' muito grandes."
Num estágio da selecção, os jornalistas estavam a fazer uma reportagem sobre os tempos livres dos jogadores. Chegou a vez do J. Pinto e quando lhe perguntaram o que costumava fazer nos tempos livres do estagio, respondeu :João Pinto: - "Costumo fazer isto, aquilo, o outro, ver TV, ler..." Repórter: - "Então e o que costuma ler? Jornais?" JP: - "Sim" R: - "E livros, não lê?" JP: - "Sim, claro! Por acaso, ando a ler agora um, que até tenho em cima da mesinha de cabeceira."R: - "Qual o título do livro?" J.P., embaraçado: - "Hum... Errr... Não me lembro..."
- "O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente."
No fim de um jogo um repórter pergunta ao João Pinto:- "João Pinto, o que é que achou do jogo"?JP: "- Ah, eu não achei nada, mas o Aloísio achou um pente no balneário!"

4 comentários:

Caçador Furtivo disse...

Permitam-me falar também de duas frases celebres do carismático ex-Presidente do Sporting, Sousa Sintra:
"Jornalista: Presidente, o logo com o Nápoles, é um jogo muito importante!!
SC: Sim, tanto mais que vai ser transmitido para todo o Mundo, e para o resto também."

Durante outra entrevista, o jornalista tenta "rasteirar" SC : "Presidente, o que me diz sobre Maastricht?.
SC: Não conheço, mas se for um atleta interessante, o Sporting pode estar interessado."

Diz quem o conhece, que Sousa Cintra é uma excelente pessoa, para alem de um empresário de sucesso. Lembrar estas "calinadas", não significa menos respeito.

Admirador de Sousa Cintra disse...

O Sousa Cintra é num bom homem. Até é amigo do Sr Presidenta da Camara e prepara-se para ser aceite, como sócio, do Luso Morense.

Anónimo disse...

João Pinto a presidente do FCP, já!!!

Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_TxaC-6Ub7kI/R_ylj-ePDhI/AAAAAAAAALY/48qqwEap8Jg/s1600-h/MARCHA+SAUDE.jpg