Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 23 de abril de 2009

FRASES PARA RIR DO COMENTADOR GABRIEL ALVES :)

Gabriel Alves, foi um dos comentadores que mais frases cómicas dizia, ficam aqui algumas para rir um pouco :)

Referindo-se a Hugo Leal:
"Este jogador é uma jovem esperança do futebol português que se não se vislumbrar nem embandeirar em arco se poderá concretizar numa certeza."

Comentando a táctica de Graeme Souness, na altura no Benfica:
"O Benfica está em excelente forma, a jogar num 3x4x3x3"

Num jogo de Juskowiak ainda pelo Sporting:
" Juskowiak... a vantagem de ter duas pernas!"

No fim de um jogo da selecção nacional:
"A selecção não jogou bem, nem mal, antes pelo contrário"

Durante um jogo do Brasil no Mundial de 94:
"Romário... um jogador baixo, possante, possuidor de um grande... Perdão! De um baixo centro de gravidade, pelo que roda muito bem sobre si, e tem grande estabilidade nas curvas..."

Descrevendo Maradona:
"E aqui está, Maradona, 26 anos, Argentino, nascido em Buenos Aires, joga com a bola nos pés..."

Quando Vítor Baía actuava no Barcelona:
" Vítor Baía, o melhor guarda redes do Mundo e provavelmente da Europa"

No decorrer de um jogo Setúbal - Boavista a bola ressalta nas "partes baixas" de um jogador e entra na baliza:
"O Boavista acabou de meter um golo...(pausa).. sexual"

Num jogo do Sporting:
"Neste estádio ouve-se um silêncio ensurdecedor"

13 comentários:

Anónimo disse...

loooooooll, este homem era demais, mas ainda existem mais de certeza!
bom post este de humor

Anónimo disse...

pois ta fixe, mas esqueceste-te de alguns fundamentais:
em relação a Beckham: Oh excelente remate so faltou força e direcçao!
em relação a paneira: ali vai vitor paneira no seu estilo inconfundivel, ai nao, perdao, é veloso!
Em relaçao a cadete: e Cadete prepara-se pa entrar ja despiu os calçoes.
por ultimo em relaçao a um jogo do mundial disse q a humidade relativa do ar estava mt superior a 100%. Havera mtas + mas fica o bom tema. abraço neca.

ass: Chico

Anónimo disse...

não sendo este um post indicado queria aqui dar os parabens ao Carlos Garcia pelo excelente trabalho no futsal do simmorense e apesar de ser em anonimo deixo-lhe aqui um desafio, sendo um rapaz novo e com outra mentalidade provavelmente daquela que se vive no Luso Morense, porque não se candidata a presidente do Luso e faz um projecto com cabeça, tronco e membros e realmente faz o que está a fazer no futsal?
abraço

Caçador Furtivo disse...

Não é do Gabriel Alves (Creio que é de Alves dos Santos), mas merece estar aqui, não por ser uma calinada, mas por permitir uma interpretação mais ou menos brejeira, das nossas cabecinhas malandras:

Foi num Benfica - Belenenses. Bento teve uma saída para frango, mas Humberto chegou a tempo de evitar o pior. O relator grita:
"Aí está Humberto Coelho a tapar o buraco de Bento."

Joao Prates, disse...

tambem tá boa caçador furtivo, :) alguma coisa que queira enviar para colocar no blog pode faze-lo atraves do mail indicado no blog!

Anónimo disse...

Respondendo ao anónimo, agradeço as palavras de apoio e incentivo, mas o mérito não é só meu, todos os meus colegas têm realizado um excelente trabalho (João, Sam, Branco...etc), além da equipa técnica (Énio e Orada), mas os mais importantes, os jogadores que jogam por amor à camisola (coisa rara...)é que são os grandes responsáveis por esta excelente época, o resto deve-se ao trabalho realizado por toda a direcção do núcleo. Quanto ao restante...não vamos entrar por esses caminhos, o luso tem pessoas que sabem o k andam a fazer, irão concerteza levar a nau a bom porto, tudo o resto como costumo dizer, ultrapassa-me, porque ainda agora começamos este projecto e pretendemos levá-lo o mais longe possível.

abraço

Carlos Garcia (N.F.S.I.M.M/DM Ramalho)

Caçador Furtivo disse...

Corretissima a resposta de Carlos Garcia, o que só dignifica.
Parece-me também evidente, que independentemente do valor (Grande) do projecto do NFSIMM/DMR, não é comparável com o Luso, tanto em relação ao numero de atletas envolvidos, como à logística e responsabilidades quer sociais como desportivas envolventes.
O Carlos e a sua equipa, dirigem um projecto de um pequeno grupo, sem oposição nem sujeitos à pressão critica dos associados.
Nada disto questiona o valor do Carlos, enquanto dirigente de mérito, mas não vamos confundir a árvore com a floresta.
É a minha opinião.

atirador especial disse...

discordo do se comentario caro caçador furtivo, penso que o Carlos seria a pessoa indicada e a prova é o excelente trabalho que está a fazer, a capacidade das pessoas não se esgota nos pequenos projectos e~considero o Carlos uma pessoa com capacidade para liderar o Luso pois pela sua conversa parece algo do outro mundo mas penso que pior que o que está feito é impossivel! com novas condiçoes precisa-se de outra mentalidade

Caçador Furtivo disse...

Caro "Atirador Especial":

1º- Já vi esse Nik sair de outras cartolas.

2º- Nunca questionei o valor ou capacidade do Carlos para este ou aquele lugar. Limitei-me a constatar a enorme diferença entre duas coisas que não são a mesma coisa.
O Carlos está a crescer como Dirigente, e a aprender o que é ser homem público na sua própria terra. Não queira atira-lo já ás feras.
Quanto ás condições que diz existirem no Luso, é a sua opinião, e não vou discuti-la agora.
Permita-me uma pergunta: Esteve na ultima Assembleia do Luso? Olhe que o plano de actividades foi lá discutido e todos puderam dar a sua opinião.
Já imaginou o Carlos à frente do Luso, com um opositor como o Sr.?
Penso que todos nós queremos o melhor para Mora. O problema, é que nem todos estão disposto a dar a Mora, o que ela espera de nós.

Saudações desportivas, e um abraço.

Cacador especial disse...

Caro caçador furtivo:

1. este nick é igual a tantos outros, e ao seu, de certeza que nunca leu um comentário meu com falta de educaçao ou respeito por alguem.
2. o facto de ter escolhido um nick não quer dizer que a minha opinião não seja valida, o senhor tambem opina e aceito as suas opiniões e sou leitor atento deste blog e com sinceridade gosto das suas abordagens porque revelam cultura e um saber estar que as vezes não se veem aqui em que se notam os comentarios de arruaceiros e os comentarios de pessoas que dão a sua opinião de forma correcta onde parece que ambos pertencemos.
3. o facto de por vezes se falar em anonimo é uma falsa questão, não quer dizer que a nossa opinião terá menos valor por isso e pode-se discutir os assuntos com clareza pois muitas vezes sobre o anonimato fala-se em coisas que podem ser debatidas porque não existe o risco de se cortar relaçoes.
4. tem razão, não estive presente nesta assembleia mas estive numa em que as pessoas que eram para apresentar contas não apareceram, deixei de pagar as cotas nesse preciso momento!
5. parece pertencer a direcçao do Luso e quando digo que o Carlos seria um bom presidente é porque o conheço e penso ser a pessoa capaz de mudar o rumo do clube. quando fala em ele enfrentar os associados do clube não posso deixar de perguntar, que associados? todos nos falamos no cafe, em conversas com amigos e o Luso chegou a um ponto que deixou de ter interesse devido a promescuidade que existe no clube hoje! o que se passa e escreve nos blogues é de pessoas que estão dentro do proprio clube e fomentam estas proprias guerras a favores dos seus interesses como de certeza tambem se apercebe! a maioria dos comentários são das proprias pessoas do clube e que enquanto Morense me causam tristeza e prova disso é o ultimo caso da saida da directora do futsal, os comentários existentes em blogues sao das pessoas envolvidas no caso e não é preciso saber muito para se entender isso, na comunidade fala-se que a directora saiu por questões pessoais com uma atleta e que todo o grupo está do lado da referida atleta, sinceramente não entendo o porque destas pequenas guerras que não levam o clube a lado nehum e dei este exemplo como tantos outros que se passaram ao longo destes anos e que enxovalharam o nome do clube, e com estas palavras não é criticar a direcção mas até louvar o facto de ter feito coisas tambem positivas em nome do clube mas no momento actual já se viu que não tem capacidade para mais e que está um pouco agarrada ao poder e nem a falsa desculpa de não aparecer ninguem pode servir porque é importante termos a consciencia que não podemos dar mais e sairmos!para liderar é preciso gerir os conflitos e sabemos que no Luso existe grupos que determinam as coisas e que o presidente para não se chatear e continuar sem problemas fica do lado desse grupo, e como eu deve saber que seria preciso um presidente forte e que para liderar o clube hoje será preciso alguem com pulso forte e enfrentar os problemas de frentes sem medo dos factores pessoais por isso sugeri o nome do Carlos que sei que seria pessoa para o fazer, mas isto é a minha opinião.
6. em termos de informaçao o clube tem um blog que poderia servir para aproximar de novo os socios ao clube mas a qualquer questão apresentada o gestor responde que se querem saber vao á assembleia geral...é lamentavél, quem faz perguntas mesmo que de forma anonima merece o respeito de uma resposta digna, certamente se pode diferenciar o comentario arruaceiro do comentário interessado na vida do clube, e com esses esclarecimentos poderiam se evitar muitas confusões, dou um exemplo, o Luso tem novo treinador no futsal feminino, não era bom tom informar os socios atraves do seu blog? dar a noticia que a directora saiu e porque? nos nao compramos os jornais para saber as noticias? não é esse o papel do blog do clube?esclarecer as coisas e evitar boatos que ainda levam a que o clube tenha mais guerras? por exemplo ouvi dizer a atletas do clube, um delegado e elemento da equipa técnica que o gestor deste blog iria ser o novo treinador da equipa sénior, até que ponto este será um boato verdadeiro e com que intençao dito por elementos do proprio clube?
sao estas situaçoes que me causam tristeza por sentir que as pessoas unidas poderiam construir o clube diferente e com outras ambições mas infelismente estas guerras que não interessam e ninguem continuam a predominar e continuarão enquanto não aparecer uma pessoa com capacidades para o fazer, depois é lamentavél os comentarios que se leem na blogosfera que so enxovalham o nome do clube.
Como vê caro caçador furtivo esta e a minha opinião e sem ofender ninguem!
saudaçoes desportivas e um abraço

Caçador Furtivo disse...

caro Caçador Atirador Especial:

1- Não me lembro de ter dito que o Sr. falava mal de alguém.
2- A minha referência ao NIK, tem a ver com o facto de eu também usar o mesmo, e escolhi-o quando ninguém o fizera antes. Para os leitores do blog encontrarem coerência nos comentários, é bom que cada um use os seus próprios NIKs . Imagine que alguém usa o seu nome, para dizer o contrário do que você dissera antes. O que vai pensar o leitor?. Certamente percebe onde quero chegar.
3- Anonimato para não cortar relações? Desculpe, mas é a atitude mais redutora que se pode tomar, quando estamos honestamente a tentar mudar o que achamos que está mal. Ter opinião diferente, não é crime. A não ser que se pretenda apenas espalhar a confusão, sem pretender assumir qualquer responsabilidade.
4- Quanto ao Carlos, e peço-lhe desculpa por usar aqui o seu nome sem sua autorização, já disse o que tinha a dizer.
5- Quanto ao seu extenso rol de malefícios que em seu entender se passam no Luso, são a sua opinião, mas não deve dirigir-se a mim, mas a quem de direito, pois ao contrario do que julga, eu não faço parte da Direcção do Clube.
6- Concordo consigo quando diz que o que se passa na blogosfera local, envergonha o Clube. E envergonha também Mora e os Morenses.
Mas envergonha principalmente os causadores do destempero verbal que por aqui se vê. Se é verdade que o anonimato nos protege dos outros, não nos protege de nós proprios.
Eu pelo menos, quando me olho ao espelho e vejo o meu rosto, agrada-me pensar que não tenho problemas de consciência.

Saudações desportivas.

Crispim disse...

Um bom post pois o futebol tambem precisa de sorrir!
um cumprimento cordial para estes dois caçadores que dão a sua opinião de forma correcta, um exemplo para muitas pessoas pelo que escrevem na blogosfera!
abraço e boa continuaçao

Caçador especial disse...

cara caçador furtivo em ralaçao ao nick peço desculpa, não foi essa a minha intenção!
relativamente ao resto confesso que pensei que fosse da direcção!
penso que cabe ao clube tambem a sua aproximação aos socios e fazer com que estes voltem a aproximar-se do clube mas se as coisas continuarem assim será dificil, tem que existir um esforço de
todos!
obrigado ao Crispim pelas palavras, ofender não é a minha intenção, apenas dialogar