Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 24 de maio de 2009

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE F, ZONA DE SUBIDA

Atlético de Reguengos faz a festa da subida após a vitoria de hoje!
Parabéns ao Atlético!
Juv.Évora empata em Faro.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Pescadores-0 Louletano-2
Atl.Reguengos-2 Cova Piedade-1
Farense-2 Juv.Évora-2

1º-Louletano 45
2º-Atl.Reguengos 40
3º-Cova Piedade 33
4º-Farense 32
5º-Pescadores 28
6º-Juv.Évora 27

10 comentários:

Anónimo disse...

Po ano vamos ficar na segunda e o Juventude vai para o distrital!ehehehehe

Anónimo disse...

NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA 29.
ASSEMBLEIA GERAL DO LUSO FUTEBOL CLUBE MORENSE, NA SUA SEDE SOCIAL.

Anónimo disse...

PARA DIA 29, TEMOS DE COMPRAR BILHETE OU A ENTRADA É LIVRE?

Anónimo disse...

esta malta de mora escreve em todo lado!não falha um blog

Anónimo disse...

O que o Senhor deveria comprar, se houvesse à venda, era um pouco de educação, e outro tanto de respeito pela Instituição, e pela pessoa que achou por bem colocar aqui uma informação.

Anónimo disse...

" O Educadinho"

Amigo anonimo das 17.27, imagino-o tão educado e respeitador quanto a minha pessoa, mas nunca mais.!
Que eu saiba a minha pergunta não colocou o bom nome da instituição em causa.Não é o clube e o seu bom nome que são para aqui chamados, mas sim os que colocam as informações e os que não colocam tambem quando o deveriam fazer de uma forma simplista e correcta perante os socios, os que á 2 anos colocaram "anuncios" de assembleias e depois...nada.Recorda-se?
Mas tem razão. é para isso que servem as assembleias. Para esclarecer os socios a todos os niveis. De uma forma verdadeira.
Com esta simples pergunta brincalhona, vamos ver se a sua educação e respeito irão então fazer sempre parte da reunião do dia 29. Mesmo quando eu o questionar.

Vá...não se irrite porque já no tempo da "telefonia" os "partiantes de Lisboa", falavam com humor o que fazia rir á boca cheia.

Encontramo-nos dia 29!
Se houver vaga...pois!:)

Saudações

Socio disse...

bem...como venho a dizer o que é noticia referente ao clube deve ser colocado no blog do clube, não entendo o porquê de se anunciar aqui a assembleia geral do clube, a pessoa que o fez só revelou pouco discernimento e parece mais um recado para alguem o que ainda é de mais lamentar!
Depois entramos nestas guerras desnecessarias e que so afundam o nome do clube, agora publicita-se tanto uma assembleia geral mas ainda a pouco tempo houve uma e sabemos que era so a direcção que estava presente e sabemos que a algumas nem a direcção que tinha de prestar prova aparecia!
as pessoas estão desacreditadas!

Anónimo disse...

"O Educadinho"

Caro Socio, teve exactamente o mesmo pensamento que eu. Tambem me parece que é recado para alguem e ate sabemos para quem, ora ora...os correios devem tar em greve!

É o que há.depois não se pode "brincar", porque ainda ficam muito ofendidos.

Até dia 29. Ate parece um comício lololol

Saudações

Anónimo disse...

Cada um dirá o que entender, mas essa de perguntar se a entrada numa AG, é livre ou a pagar, na minha simples opinião( e já me estou a preparar para ser mais um indescernido)está longe do bom gosto, embora o bom gosto nos dias de hoje, seja muito relativo.

Anónimo disse...

Parabéns à Câmara de Reguengos pelo enorme esforço financeiro que fez, em ano de eleições, para fazer com que o Atlético subisse... e agora como será a próxima época??? Haverá dinheiro que chegue para manter o clube na segunda??? Ou será que vai ser outro Famalicão ou Tirsense que vem por aí a baixo em queda livre. Sinceramente espero que não pois seria mais um rude golpe no futebol Alentejano... que já tantos exemplos tem