Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 19 de junho de 2009

BARRIGAS DE NOVO EM ACÇÃO

Barrigas voltaram a jogar de novo e desta vez o resultado foi um empate que poderá garantir a passagem á próxima fase!
Neste jogo chegaram dois reforços que acrescentaram mais peso e idade á equipa!lololool, Fernando começou como titular, a barriga incomodou os adversários e ainda mais medo lhes meteu quando se levantou do banco a «aconselhar» um adversário que tinha entrado um cadinho mais duro sobre Quim que a partir desse lance ficou com a ernias fora do lugar e a mira desafinada, estávamos a jogar futsal e ele rematava para rugby, acho que uma bateu no tecto!ehehehehehheh.
Marco que anda chateado a única coisa que se viu foi a tentativa de me lesionar no aquecimento, aquilo era com cada bico a 2 metros de distancia que ainda hoje estou marcado nas pernas, o nosso capitão Urbano desta vez não fingiu nenhuma lesão e jogou heroicamente mais que 4 minutos, Lola, reparem so na pose para a foto,lololololool, carinha de tontinho, jogou o normal!ehehehe, dei mais por ele quando no fim do jogo não se calava, caraças que chato!
Hugo, epa...pa frente não jogou nada( diz que não se habitua ao piso) lololol, a defender viu o ronaldo da outra equipa dar toques a sua frente, remate e golo! diga-se de passagem sem culpas para o guarda-redes!
Guigas, bravissimo, o Braga tem ali um bom reforço, estava lesionado, tinha caído da cama, será?lololol.
Zé Carlos...epa...so vi que estava em campo quando foi abalroado por dois adversários, mas pronto, o homem é uma pena e voa logo mas depois tem a mania que é mau!lololo
Finalmente Catela, o homem do jogo, não jogou um segundo, fez burrinho e hoje não sabemos se estará presente num jogo terrível onde vamos enfrentar a melhor equipa do distrito de Portalegre que so tem dado de 10 para cima, ouve alguns que se mijaram e não vão, Quim, lola e Hugo!eheheehe.
Quanto ao nosso Mister Maia (parece nome de concurso de mister universo gay)...bem não posso falar muito se não...não jogo! epa explicou um livre tão rápido que ninguém percebeu...saiu uma cagada!lololololol, depois está com umas dificuldades de visão enormes, é que não conseguiu ver o Catela no banco para lhe dar uns minutos de jogo!eheheeh.
Da segunda parte do jogo não falo, eheheeh, queria tirar fotos mas não deixaram devido a presença das bailarinas de streep contratadas e como a malta é toda casada poderia dar direito a malas á porta!lololololol

2 comentários:

Anónimo disse...

ho chulo tas a queimar a malta!lolllolool

António Santana-Maia disse...

Que grande post...diria msmo que enorme post...fartei-me de rir...e já agora quanto ao catela tens de compreender que todas as equipas têm o seu chupa limão, azias, compensans, o que lhe queiras chamar...mas aho que merecia uns minutinhos, ou pelo menos uns segundinhos...loololol