Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 20 de junho de 2009

BARRIGAS PERDEM

Primeira derrota dos Barrigas no jogo mais fácil para nos tal era a impossibilidade de vencer a melhor equipa do distrito de Portalegre em futsal, fizemos o nosso melhor perante uma equipa que apesar da superioridade nos respeitou.
Foram só 8 o que não é mau!eheheheh.
Depois na segunda parte com as febras...ai a vitoria foi nossa!eheheeh
Só uma palavra para o António Maia, epa se nos voltarmos a encontrar deixa a bola estar fora que eu vou busca-la, se não aconselho-te a teres o INEM próximo!eheheheeh

2 comentários:

António Santana Maia disse...

Grande Jonas tens de compreender que o público pagou muito caro aquele bilhete para ir ver o Mantorras branco jogar e tu não tvas a facilitar as coisas...para a próxima em vez de ir só a correr buscar as bolas ainda te enfio mais três ou quatro batatas pra não te armares em esperto...lolol...
Sabes que tb preciso de ganhar caixa para a época que se avizinha;)
É caso para dizer que Bola Branca está em condições de adiantar que...

Joao Prates disse...

Eu n tava a facilitar!!!! gaita..voces e que faziam tiro ao boneco!lolol
espero que essa seja a epoca de voltares a abanar as redes!
quero dar a novidade aqui com foto e tudo!loolol