Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 27 de junho de 2009

BARRIGAS PERDEM! :)

Barrigas foram eliminados nos quartos de final do forte torneio de Ponte de Sôr.
Uma vitoria, um empate e 2 derrotas perante duas equipas que se deverão encontrar na final, demonstram que esta veterana equipa ainda esta para dar umas curvas, não pode é ser com grandes velocidades :) em que o Guarda-redes é claramente o pior jogador da equipa ( a foto demonstra tudo)como se comprovou no ultimo jogo onde parecia mais um jogador da equipa adversária! ahahahahahah
Mas também tive ajudas, o fixo Fernando como não marcava na baliza adversária toma na minha!ahahah
Depois com pivots como Marco que não segura uma bola, remata para o tecto do pavilhão, a correr tropeça no arame...e o outro, o Quim, tenho que lhe oferecer uma mota para correr mais um bocadinho, é que só tem 2 mudanças, a lenta e a lentíssima!eheheheh.
Lola marcou um golo mas...epa...baliza aberta e ainda acertou no poste!ehehehe, e também deu 3 a marcar aos adversários pois a bola era dele e não a dava a ninguém!ehehehe
o carlos...bem..esse estava mais preocupado com o que se passava na bancada, mais propriamente com a autora desta fotografia! :) e depois pronto...enfim...já o Hugo...primeiro era o piso...ontem era a tosse...irra la com as desculpas!eeheheh.
Guigas...bem miúdo, sabes que um jogador de futebol se quer triunfar tem que fazer sacrifícios e estar agarrado a febra antes do jogo e logo a seguir ao jogo tira-te as forças!eheheheh ( boa sorte para Braga e que triunfes é o que te desejo)
Finalmente Urbano, o mais velho, capitão de equipa, e meus amigos, com ele em campo não sofri um pato que fosse :)! aliás um golo! eheheh.
Depois o Catela que fez burrinho e não apareceu ao jogo! lamentável! eheheeh, Oh Catela paga o leitão! eheheh
Depois o Zé Campino, o nosso aguadeiro que não nos deixa faltar nada! á ganda homem!
E por fim o Mister gay Maia, noticia em primeira mão, demitiu-se no fim do jogo, não aguenta a pressão de treinar homens, está habituado ás meninas!ehehehe, desde estão abertas vagas para um novo treinador! Da minha parte deixo entrar um novo mister se existir um Guarda-redes se não... não jogo! ahahahahah.
De forma mais séria, foi um prazer voltar a estar com amigos com os quais convivi muitos anos, umas vezes colegas de equipa, outras como adversários mas que se estabeleceu uma boa amizade onde existe sempre historias para contar nos comes e bebes.
Para terminar o único a ver um cartão amarelo e que como se sabe quem o vê dá direito a pagar um leitão, e desta vez coube ao estreante Hugo Lopes! eheheh, ele não se vai esquecer que a gente vai lembrá-lo!eheheh

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem eu nem sei por onde hei-de começar. Neste ultimo jogo houve tantos frangos e tantos perus que pronto nem vale a pena falar. Mas acho que sei de quem é a culpa. Para a próxima João não deves de levar a autora da fotografia porque tivestes o tempo todo a olhar para a bancada e esquecestes que estavas num jogo e depois foi o que se viu, e ainda por cima mandar as culpas para cima dos colegas isso é que não está com nada. Hehehehehe.

Agora também mais a sério, é sempre com enorme prazer e orgulho que visto a camisa dos BARRIGAS, pois é bom estar com os amigos e lembrar que foi o futebol que criou toda a amizade existente e vai ser através do futebol que nos vamos encontrando todos os anos.

E mais uma coisa, Hugo não te esqueças do leitão, tu não comes mas nós ainda te arranjamos uns frangos (daqueles que o João deu neste último jogo, é só escolheres. Hehehehehehe

Ass. : LOLA