Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ENTREVISTA A JOÃO RAMOS (JONY) AVANÇADO DO ALJUSTRELENSE

Jony, ponta de lança esguio e com grande qualidade técnica chegou ao Alentejo para o Eléctrico, passando depois pelo Crato e esta época vai continuar no Alentejo, ao serviço do Mineiro Aljustrelense. Nos dois primeiros marcou golos, deseja continuar a fazer o mesmo no Mineiro.


João Prates- Quando chegas-te ao Eléctrico alguma vez pensas-te que irias te manter por aqui tanto tempo?
Jony- No principio foi uma realidade diferente para mim visto que era a primeira vez que estava a jogar longe de casa,pela minha cabeça passava mostrar aquilo que sabia fazer e ajudar o grupo a atingir os objectivos.nunca pensei ficar aqui por muito tempo no Alentejo mas tem sido muito bom porque tenho sido muito bem em todos os locais e gosto muito da paisagem alentejana.
João Prates- Quais as principais diferenças que encontras a todos os níveis nestas três equipas?
Jony- É um pouco suspeito falar muito do mineiro neste momento porque estou aqui a pouco tempo,três semanas,mas também posso dizer que nada é novo para mim porque vi muitas coisas o ano passado.por exemplo no eléctrico encontrei as melhores condições em termos de estruturas para um clube de segunda divisão mas era um clube um pouco confuso em termos de organização,no Crato também tinha muito boas condições e em de termos organização é um clube que nota-se que esta a subir de ano para ano e as pessoas são impecáveis e tenho de salientar que sem eles não estaria aqui neste momento,agora estou num clube e numa cidade que vivem o futebol e que são "profissionais" naquilo que fazem.
João Prates- Tendo tu vindo da zona de Lisboa que diferenças encontras entre o futebol dos dois distritos?
Jony- A primeira coisa que notei é que as estruturas a este nível tenham muito mais qualidade e da muito prazer entrar em campo,depois posso dizer que em Lisboa ha muito mais concorrencia e nesta altura posso afirmar que vivem menos o futebol.
João Prates- O que te levou a aceitar o convite do Mineiro Aljustrelense?
Jony- Saber que são um clube serio e que iria estar na segunda divisão foi o factor principal porque iria estar a subir um degrau depois de estar no Crato onde foi muito bom apesar da descida de divisão.
João Prates- O Mineiro garantiu a manutenção na época passada, esta época o objectivo passa pela manutenção ou algo mais?
Jony- Este ano passa pela manutenção novamente,apesar de o mineiro entrar em todos os jogos com o intuito de dar o melhor para poder ganhar.
João Prates- A nível individual que ambições tens para esta época?
Jony- Espero que seja mais tranquilo a nível pessoal e depois poder fazer mais golos e boas exibições.
João Prates- Como é feito o teu dia a dia numa equipa de futebol dos escalões não profissionais? saudades da família?
Jony- Este ano é mais fácil estou habituado,vamos arranjando ocupações como ir ao ginásio, biblioteca,piscina. as saudades vai-se disfarçando com a Internet e falando com todos pelo telemóvel.
João Prates- Em termos pessoais, que objectivos esperas conseguir atingir dentro do futebol?
Jony- Neste momento eu encaro o futebol como se um trabalho qualquer e dou sempre o meu melhor para poder chegar o mais longe possível,mas não estou obcecado em receber milhões,acima de tudo gosto de divertir-me naquilo que faço.
João Prates- Algumas palavras que queiras deixar aos leitores deste blog?
Jony- Espero que continues com esta iniciativa porque da para conhecer mais os nossos colegas e um braço para os visitantes deste espaço...

Sem comentários: