Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SUGESTÃO LITERÁRIA


Confesso que este foi dos livros que mais prazer me deu ler, prende-nos desde o inicio ao fim, livro de carácter didáctico e prático revela a importância dos factores mentais e comportamentais nos êxitos que se podem conseguir quer a nível individual quer a nível colectivo, a diferença entre campeões e não campeões passa pelo equilíbrio mental e capacidade de superação.
Boa Leitura :)

6 comentários:

Anónimo disse...

No seu blog e em textos seus tenho notado a importançia que dá ao factor psicologico, no seu entender é realemente o mais importantes dos factores do futebol?

Afonso

Anónimo disse...

Olá João

Tomei agora conhecimentos deste teu blog e parabéns pelo mesmo.

Pedro Castro
Montargil

Joao Prates, disse...

Boas sr Afonso.
sem duvida que considero o aspecto psicologico o mais importante, se não está bem não vai fazer o trabalho tecnico-tactico na sua plenitude, o futebol é como outro emprego, quantas vezes não estamos com disposição para fazer o nosso trabalho.
Enquanto jogadores estão sujeitos as mais diversas pressoes, é necessario existir equilibrio quer no sucesso quer no fracasso, se não existir esse equilibrio o jogador não rende.
Abraço

Joao Prates, disse...

Tudo bem Pedro?

Então se tomas-te conhecimento agora espero que o passes a visitar regularmente e que deixes tb a tua opinião nos diversos assuntos.
Um dos aspectos positivos deste blog tem sido o de encontrar velhos amigos que não vejo a muito tempo devido a cada um ter seguido o seu rumo noutras paragens!
Se tiveres menssenger envia-me o contacto pelo mail do blog para falarmos e não sei se continuas ligado ao futebol, especialmente de Montargil,mas se sim, podes dar noticias que coloco aqui
Grande abraço

Anónimo disse...

Olá João

Continuo ligado ao futebol num âmbito mais de lazer. Fui o promotor e um dos fundadores da recente equipa de veteranos do Grupo Desportivo Montargilense. Vamos este ano para a nossa 2ª época e tudo está a correr pelo melhor.

É agradável juntar o pessoal que jogava futebol federado à cerca de 10/15 anos e que agora tem aqui uma oportunidade de ir desenferrujando as pernas.

Abraço
Pedro Castro

Joao Prates, disse...

Tudo bem Pedro!

Tive conhecimento da equipa de veteranos e é sempre importante esse convivio ate não sópara o pessoal conviver mas tambem para continuar a matar o bichinho do futebol! eu deixei de jogar a 3 épocas, so em torneios é que mato o vicio agora!
abraço