Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 25 de agosto de 2009

OPINIÃO Á JORNADA

Segunda jornada da liga sagres onde a grande supresa, ou não, foi a derrota do Sporting perante o Braga que serviu para um grupo de associados pedir a demissão de Paulo Bento, analisando friamente o Sporting aposta no equilibrio financeiro e a meu ver muito bem, Paulo Bento tem conquistado verdadeiros milagres e o mais que pode aspirar esta época é ao terceiro lugar se Benfica e Porto cumprirem com o que tem obrigação.
Quer Porto quer Benfica sentiram dificuldades para vencer, a pré-época acabou e as equipas jogam para o ponto, em Guimarães foi preciso sofrer para vencer e ter sorte mas ela tambem se procura e esta equipa do Benfica luta esta época até ao ultimo minuto.
Porto vence por resultado que não revela as dificuldades até ao golo e as expulsões, mas vitoria merecida sem duvida e uma certeza, Falcão é craque.
Belenenses e Rio Ave merecem aplausos, João Carlos Pereira rconstruiu uma equipa e soma pontos tal como Carlos Brito.
Maritimo cumpre obrigaçao perante Leixões que perde um dos seus mais influentes jogadores, China, que vai para o Maiorca.
Olhanense e Leiria não ganham mas não perdem, segundo empate consecutivo.
Académica e Paços de Ferreira tambem empatam num campeonato em que tirando Benfica e Porto se joga pela segurança de processos defensivos, o que oferece poucos golos e pouco espectáculo.

2 comentários:

Anónimo disse...

que tal falares tbm do futebol de formaçao em evora pa??

Carlos Rodrigues disse...

camponato nivelado por baixo com Porto e Benfica a serem os principais candidatos! Sporting, Braga, Guimaraes e Maritimo lutarão pela UEfA