Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 5 de outubro de 2009

OPINIÃO Á JORNADA

Tudo na mesma na liga Sagres, Braga confirmou bom momento com nova vitória sobre o Setúbal que com a entrada de Quim para o comando técnico deixou as goleadas sofridas para trás, Braga consegue sete vitórias consecutivas na liga e promete dar luta aos grandes cá do burgo, é uma equipa adulta, consistente, equilibrada e ambiciosa, factores importantes para lutar pelos lugares cimeiros.
O Benfica depois de uma derrota europeia foi a capital do móvel e resolveu a questão na primeira parte com um regressado Carlos Martins em grande forma, destaque para o golaço de Cardozo.
FC Porto venceu também de forma clara em Olhão num bom espectáculo de futebol em que esta equipa do Olhanense comandada por um ambicioso Jorge Costa continua a mostrar na liga Sagres e o espectáculo ganha com isso.
Sporting de Paulo Bento é que continua sem atinar e cada vez as dificuldades são maiores, as causas são estranhas numa equipa junta á 4 anos e a trabalhar no mesmo sistema e modelo de jogo, Belenenses não jogou muito mas foi organizado o suficiente para conquistar um ponto.
Rio Ave sofreu finalmente a primeira derrota na liga perante uma Naval que soube dar a volta ao mau inicio de campeonato com a chegada de Inácio.
Nacional da Madeira continua a fazer da regularidade o seu principal triunfo e nova vitória em casa sobre o Guimarães que vê cada vez mais Nelo Vingada ser contestado.
Marítimo vence em Coimbra de forma clara após despedimento de Carvalhal e que com esta vitória provocou o despedimento de Rogério Gonçalves numa briosa que ocupa o ultimo lugar.
Também em Matosinhos e assistiu a um bom espectáculo de futebol com incerteza no resultado até ao fim e Carlão confirma que é avançado de primeiro plano enquanto Zé Manel confirma que velhas são os trapos virando o resultados do jogo.
E agora mais emoções só dia 25 :)

Sem comentários: