Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 29 de outubro de 2009

UM AGRADECIMENTO SENTIDO

As despedidas são sempre momentos que nos tocam, apenas um més e meio serviu para criar laços profundos de amizade e sair sabendo que a porta fica aberta é a melhor recompensa que poderia ter.
Queria expressar o meu profundo agradecimento a todas as pessoas ligadas a escola do Sporting santarem por terem entendido a minha decisão, o agradecimento a todos os directores da União desportiva de Santarém pelo modo como me trataram e finalmente para aqueles que trabalharam comigo diariamente, os meus meninos, para eles toda a sorte do mundo e o meu obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr Prates: ainda nao controlo muito portugués mais percebo que este é um momento dificil para vosce. As pesoas que sienten verdaderamente en aquelho que fazen, crean ligaduras rapidamente. "cabeza alta" y muita sorte nesta nova etapa. Tambein nos vamos a extranhar-le.
Obrigado.
Um saludo.
Fernando González (o espanhol)

Joao Prates, disse...

Gracias Fernando!
Pero..puedes escrivir en espagnol que lo entiendo :)
gracias e Castellon está de pé!