Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 27 de outubro de 2009

COMENTÁRIO A JORNADA DA LIGA SAGRES

Finda a 8ª jornada a liderança é repartida por Benfica e Braga que se vão precisamente encontrar na próxima jornada.
Esta jornada abriu com um empate no Restelo entre Belenenses e Olhanense num jogo sem grande história, em Leiria, Lito Vidigal estreou-se a vencer no seu primeiro jogo, Lito, um treinador com raízes alentejanas vai confirmando pouco a pouco a sua qualidade.
Em Vila do Conde o Braga perdeu os seus primeiros pontos frente a um bem organizado Rio Ave de Carlos Brito, Na Madeira o Marítimo com Van der Gaag ao leme somou 3 pontos e o Holandês que foi ao principio olhado com desconfiança vai somando pontos, Manuel Fernandes que saiu de forma menos clara do Leiria estreou-se a vencer no Setúbal perante um Leixões incapaz de repetir as exibições da época passada.
Nas Antas Vilas Boas, discípulo de Mourinho deu que fazer ao FC Porto e apesar de sair derrotado ainda assustou os dragões.
Na luz o jogo a altas temperaturas e com sorrisos na conferencia de imprensa, Jesus afirmou que na segunda parte o Benfica marcou 5 golos mas foram só quatro, e ele repetiu o engano três vezes, foi uma conferencia de imprensa animada esta de Manuel Machado e Jorge Jesus, finalmente em Guimarães o Sporting empate e nesta altura a 10 pontos dos primeiros só um verdadeiro desastre dos primeiros poderá levar o Sporting a lutar pelo titulo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora no União, João ?

Espero que continue em grande na sua carreira...

mas penso que não evitará a queda do união ao distrital...

Valter Santos disse...

Sei que este não é o tópico... mas pelo que já li noutros sitios, só tenho que te felicitar e desejar a melhor sorte do mundo nesta tua nova etapa profissional em Montemor.
Parabéns amigo...