Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 9 de novembro de 2009

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS

Continua muito complicada a vida das equipas alentejanas nas provas nacionais, 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas foi o resultado do fim de semana.
Na segunda DIVISÃO B, Eléctrico perde e cai para ultimo, Reguengos empata na Madeira e continua dentro dos seis primeiros, já Aljustrelense continua sem vencer.
Na terceira divisão Juventude de Évora confirma que vai lutar para subir e União de Montemor (foto) perde em Faro perante um dos favoritos á subida e apesar dessa derrota esta equipa tem valor e carácter para travar uma luta difícil e árdua mas possível de manter o clube nas divisões nacionais.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO, SEGUNDA DIVISÃO, ZONA CENTRO

Eléctrico-1 Tondela-3

16º-Eléctrico 5

ZONA SUL

Maritimo B-1 Atletico Reguengos-1
U.Madeira-3 Aljustrelense-0

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Oeiras-3 Gavionenses-1

12º-Gavionenses 2

SERIE F

Castrense-0 Pescadores-1
Beira Mar-0 Juv.Évora-2
Lus.Évora-2 Moura-1
Farense-2 U.Montemor-1

2º-Juv.Évora 14
9º-Lus.Évora 9
10º-Moura 4
11º-Castrense 4
12º-U.Montemor 0

6 comentários:

Anónimo disse...

JOÃO, SEM QUE SEJA UMA CRITICA E NÃO PONDO EM CAUSA TODA A ESTRATÉGIA POSTA EM CAMPO, EM FARO,A QUAL CONCORDO QUASE EM ABSOLUTO, VOLTO A REPETIR NÃO LEVE A MAL,MAS TENHO QUE APRESENTAR O MEU PONTO DE VISTA COMO SIMPLES CURIOSO SOBRE TAL ASSUNTO :PORQUE NÃO A ENTRADA DO RUI PEREIRA E A SAÍDA DO LINO NO ULTIMO QUARTO DE HORA DA PARTIDA,UMA VEZ QUE PENSO QUE O RUI IRIA DAR OUTRA DINAMICA OFENSIVA AO LADO DIREITO UMA VEZ QUE O NOSSO ATLETA LINO JÁ TINHA DADO QUASE TUDO, EMBORA O MIGUEL ACABASSE POR TER SUBIDO MAIS NO TERRENO,UMA VEZ QUE TAMBÉM NOS FICOU UMA SUBSTITUIÇÃO POR EFECTUAR, GOSTAVA DE SABER A SUA OPINIÃO. UM ABRAÇO E CONTINUAÇÃO DO QUASE EXCELENTE TRABALHO E SÓ NÃO LHE CHAMO EXCELENTE PORQUE AINDA NÃO CONSEGUIMOS PONTOS PENSANDO QUE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA LÁ CHEGAREMOS, FORÇA JOÃO.

ADEPTO ORGULHOSO DO GUS disse...

João parabens pelo que consegiu numa semana de trabalho com estes jogadores que tão criticados são injustamente, um grande brio quase profissional e um bom futebol que praticaram encostando o Farense lá atras só com 10 homens em campo, parabens pela coragem em mesmo com 10 mudar a equipa como mudou para arriscar para ganhar! confio que vamos dar a volta e a vitoria está cada vez mais perto!
FORÇA GUS

Joao Prates, disse...

Boas a ambos!

Caro anonimo como compreende essas questões são de balneário e tomadas de decisões minhas naquilo que julgo ser o melhor para o clube que sirvo e entendo a sua questão e não a levo a mal porque tal como eu quer o melhor para o clube e estarei sempre disponivel para falar de futebol porque acredito que é importante ouvir opiniões.

Caro ADEPTO DO GUS agradeço as suas palavras mas os jogadores são mais merecedores que eu delas, foram eles que jogaram e ao seu «quase» acrescento que ele foram não só no jogo mas durante a semana verdadeiros profissionais de que os verdadeiros montemorenses devem estar orgulhosos e domingo estejam lá para apoiar a equipa que todos nos agradecemos!
abraço a ambos

Anónimo disse...

joão com todo o respeito os jogadores do gus estão a supreender-te pela positiva, esperavas menos ou mais de uma equipa que ainda não pontuou, qual a tua 1ª impressão do clube e da equipa.
se não quiser responder não fico melindrado com a situação...

Joao Prates, disse...

Boas caro anonimo!
Não vejo problema nenhum em responder mas faria mais sentido se tivesse colocado o nome pois não devemos ter receio de dar a cara!
Os jogadores do União estão a ser fantasticos na aplicação que tem tido ao longo destes dias que trabalhamos e o grande handicap é mesmo esse, não ter pontuado e isso cria sempre instabilidade e traz ansiedade mas eles vao dar uma grande resposta.
Quanto ao clube, sei e conheço bem as realidades dos clubes alentejanos e são sempre complicadas porque o interior traz sempre muitas dificuldades e tem que se viver dentro da realidade e ser honesto para quem o serve e da minha parte tento retribuir sempre o melhor que sei para que possamos juntos conseguir atingir os objectivos!
Abraço

Anónimo disse...

João desejo boa sorte para o jogo de domingo, confia nestes rapazes que eles merecem e a vitoria vai chegar!