Seja bem vindo ao meu espaço :)




quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MORREU ROBERT ENKE



Robert Enke (Jena, 24 de Agostode 1977- 10 de Novembro de 2009).
Enke foi um guarda-redes que passou por grandes clubes como SLBenfica, FC Barcelona, Fenerbache, Hannover 96, equipa onde era capitão à data da sua morte.
Na Seleção Alemã foi convocado desde 1999, mas só entrou em campo uma vez. Foi convocado para o euro 2008.
Robert Enke faleceu a 10 de Novembro de 2009 após ter sofrido um acidente de comboio num cruzamento, o corpo do internacional alemão foi encontrado junto a uma passagem de nível, a 25 km de Hanôver. Os primeiros indícios apontam para suicídio: um amigo de Enke afirmou que ele suicidou-se e disse que ele vivia bastante depressivo com a morte de sua filha em 2006, também com os problemas de saúde que passou em 2009 afastando-o dos relvados por um certo tempo. Robert Enke deixou uma mulher e uma filha.

2 comentários:

Anibal disse...

A morte por opção, é algo que transcende a compreensão comum. Tento compreender a eutanásia como forma de acabar com o sofrimento de quem a vida já nada lhe diz, mas o suicídio de quem aparentemente tem tudo para ser feliz, ultrapassa a minha capacidade de entender.
Julgo que há sempre muito sofrimento a envolver estas situações.
Por mim, jamais julgarei estas pessoas.

Anónimo disse...

Est. Vendas Novas – Monte Trigo, final antecipada, certamente as duas melhores equipas desta época, ditando o sorteio que, já uma delas ficará pelo caminho. Jogo de tripla é certo, mas também há que dizer que o Estrela leva vantagem. Pelo factor casa, mas também por parecer nesta altura que se encontra melhor, mais regular. Ao invés, o Monte Trigo começou bem, oscilou um pouco, mas nas últimas jornadas voltou ao normal, vencendo importantes jogos, nomeadamente no derby concelhio. Este jogo é diferente, onde tudo se terá que decidir e com isso a estratégia será bem diferente. O factor casa é importante, sendo este um dos principais, senão o principal desafio da equipa de Carlos Vitorino esta época, depois de na jornada passada ter passado no exame ao ir vencer ao sempre complicado campo do calvário. Muito público, muitos olheiros estarão presentes no Municipal, domingo pelas 15 horas, o único jogo marcado para esta hora, já que todos eles, se disputam a partir das 14h30. Arbitragem de Fernando Oliveira...


Vamos Todos ao Municipal de Vendas Novas, apoiar o Estrela !!!

Força Estrela!!!