Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CASA DE BANHO ATRAS DA BALIZA

Jens Lehmann, veterano guarda-redes do Estugarda improvisou uma casa-de-banho atrás da sua baliza, durante o jogo da Liga dos Campeões com o Unirea Urziceni.
Lehmann sentiu necessidade de ir ao WC, mas como o jogo estava a decorrer, teve de encontrar uma alternativa. O guarda-redes decidiu então saltar o painel de publicidade colocado atrás da sua baliza, e ali fez o que tinha a fazer, UM XIXI! lolololo, guarda-redes são assim!lolool



1 comentário:

COCACOLAARROTAAHH disse...

8ª Jornada da Divisão de Honra da AF Évora

Domingo - Dia 13 de Dezembro - 15h00


Giesteira - E S T R E L A



E nesta 8ª jornada, a 2ª saida consecutiva a terrenos pelados, desta feita ao Campo Da Vitória em São Sebastião da Giesteira, freguesia do distrito de Évora que faz fronteira com a freguesia do Escoural. Deslocação a um terreno dificil, de pequenas dimensões, em que será necessária muita garra e determinação para trazer os 3 pontos em disputa! A equipa da casa vem de uma importante vitória nos Arcos, integrando agora o grupo dos 4ºs classificados com 10 pontos e o Estrela vem de uma vitória expressiva frente ao Portel, sendo lider invicto com 21 pontos em 7 jornadas. Mais um bom jogo, em que os nossos jogadores terão de se aplicar, como sempre, a fundo para trazer todos os pontos para Vendas Novas. Arbitragem de Álvaro Perico, auxiliado por José Pinto e Alexandre Chapa. Força Estrela!!!

Podem ouvir o relato em directo através da Rádio Granada


Informações do Clube na Internet em : www.estrela-vendasnovas.blogspot.com


Força Estrela!!

Tudo à Giesteira, apoiar o Estrela !!!