Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DIVISÃO DE HONRA DA AF ÉVORA

Vendas Novas venceu com dificuldades Escouralense mas mantem vantagem sobre Monte Trigo que venceu fora de portas o Arcoense, Redondense vence e Giesteira continua a fazer um campeonato de regularidade , Arraiolense e Arcoense quase fora da luta pela manutenção.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Giesteira-2 Oriolenses-0
Arcoense-0 Monte Trigo-1
Redondense-4 Arraiolense-1
Calipolense-2 Bencatelense-1
Santiago Maior-2 Sp.Viana-0
Borbense-0 Portel-0
Vendas Novas-3 Escouralense-2

1º-Vendas Novas 27
2º-Monte Trigo 25
3º-Redondense 15
4º-Giesteira 13
5º-Bencatelense 13
6º-Santiago Maior 13
7º-Borbense 12
8º-Calipolense 12
9º-Oriolenses 11
10º-Escouralense 11
11º-Sp.Viana 10
12º-Portel 10
13º-Arraiolense 2
14º-Arcoense 1

7 comentários:

COCACOLAARROTAAHH disse...

João, coloca que o Estrela venceu o Escoural com dificuldades, equipa que o ano passado andava melhor, mas que mesmo assim é forte, e cria dificuldades...mas no Monte Trigo contra o último campo onde o Estrela deu 1 - 4, diz que venceu..apenas....e esse jogo foi 0 - 1...se o MT poupou jogadores...também o Estrela, caso o João acompanhe, sabe dixo com certeza, e deu 1 - 4...penso que deveria melhor o texto...

E lembre-se que isto é apenas opiniões, para melhorar o Blog, ou apenas para o João considerar os próximos textos...compreende ??

Abraço

Joao Prates, disse...

Bom dia
entendo o seu ponto de vista e aceito a sua opinião, apenas faço um pequeno resumo sem entrar em muitos pormenores olhando ao resultados.
abraço

COCACOLAARROTAAHH disse...

Ok, compreende e entendo...e isto de ter um blog, tem q se lhe diga...

...como deve saber sou do Estrela, i o eterno rival será o GUS, mas desejo-lhe boa sorte pró resto do campeonato...acima de tudo, está o Alentejo, e precisamos de mais equipas lá...

Abraço João

Joao Prates, disse...

É verdade, ter um blogue dá trabalho mas quando se faz o que se gosta é gratificante embora não se agrade a todos mas isso já é um aparte!
Quanto a rivalidade ela é gratificante dentro do campo onde se desenvolve o jogo, fora dele não deve existir, a positiva sim, a negativa não e é importante para um alentejo cada vez mais debilitado a ajuda aos clubes idependente da rivalidade que possa existir.
Felicidades tambem para o Vendas Novas e sempre as ordens sobre algo que queira publicar.
abraço

COCACOLAARROTAAHH disse...

Ok...Obrigado

Abraço, João

.........................

Recordar que dia 27 de Dezembro, ou seja, de domingo a 1 semana, o Estrela irá jogar novamente em casa, em jogo antecipado dos quartos-de-final da Taça Distrito de Évora, recebendo a equipa do Arcoense. Aponte já na sua agenda!

Força !!

Joao Prates, disse...

Abraço, possivelmente estarei ai para ver o jogo!

COCACOLAARROTAAHH disse...

Muito bem...

Pelo menos vem ver o jogo, ou melhor um jogo, com a paragem dos Campeonatos Nacionais...

Mas nada de observar jogadores...(risos)...

E depois visitam o campo difil, ou melhor dificilimo do Quarteirense...Teêm uma boa equipa...na 1ª volta venceram sem o João...pelo q sei gostam de jogar pelas alas, e abrir/passar para a meia lua onde aparece um jogador, para a zona de penalty, eles não cruzam muito, axo eu...mas isto digo eu, o João deve saber melhor...i eu estar a dizer uma ganda mentira...mas mesmo assim fica uma dica...

Abraço...