Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

EQUIPAS ALENTEJANAS NAS PROVAS NACIONAIS

Numa jornada em que apenas houve duas vitórias para as equipas alentejanas, duas vitórias de equipas do distrito de Beja, ambas na SERIE F da terceira divisão onde Juventude de Évora é líder, Atlético de Reguengos continua na senda dos resultados menos positivos e todas as restantes equipas lutam pela manutenção.

SEGUNDA DIVISÃO, ZONA CENTRO

Eléctrico-2 Tourizense-2

12º-Eléctrico 13

ZONA SUL

Atl.Reguengos-0 Oriental-0
Aljustrelense-0 Pinhalnovense-1

11º-Atl.Reguengos 15
15º-Aljustrelense 9

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Casa Pia-3 Gavionenses-2

12º-Gavionenses 3

SERIE F

Pescadores-2 Juv.Évora-2
Quarteirense-0 Moura-1
Fabril-1 U.Montemor-0
Castrense-2 Esperança Lagos-1
Lus.Évora-0 Cova Piedade-1

1º-Juv.Évora 25
7º-Moura 14
10º-Castrense 10
11º-Lus.Évora 9
12º-U.Montemor 3

3 comentários:

Anónimo disse...

joão
jogamos novamente muito bem, pena a finalização, esta equipa tem grandes jogadores que não tem tido aquela pontinha de sorte que tanta falta faz. defesa irrepreensivel. meio campo com jogadores de alta qualidade. e ataque que só peca na finalização. continue sem baixar os braços eu acredito.

Anónimo disse...

joão tenho estado no estrangeiro, regressei no pricipio de novembro, sou um Montemorense e Uniãoista de sempre, não sei como a equipa jogava antes do sr. chegar ao clube, mas a minha chegada coincidiu com a sua entrada no clube e deixe dar-lhe os parabéns porque o meu união além de estar em último lugar está a praticar um bonito futebol e a descutir os resultados com uma sériedade incrivel. fui ao barreiro e vi uma primeira parte de grande nivel só não ganhavamos por 2 ou 3 ao intervalo por manifesta infelicidade gostei bastante dos 2 centrais do nº 6, 11, 14, 17 e do escurinho que joga na frente.

MANUEL CANHOTO

Joao Prates, disse...

Boas aos dois!
Nos nunca vamos baixar os braços, vamos lutar até ser possivel e manter a nossa filosofia de trabalho e a cada jogo lutar de forma empenhada pela conquista dos tres pontos!
Sr Manuel obrigado pelo seu comentário e essa é a nossa forma de estar, queremos jogar bem e ao mesmo tempo discutir os tres pontos em todos os campos e dignifcar a camisola que vestimos e no fim faremos as contas!
abraço