Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 28 de maio de 2010

DIVULGAÇÃO

ENTRADAS LIVRES EM QUARTEIRA

Segundo o jornal A Bola de ontem (26.05.2010) as entradas para o último jogo do campeonato, entre Quarteirense e Grupo União Sport vão ser livres.
Esta é uma informação importante porque vem permitir que os montemorenses entrem sem pagar no derradeiro e mais importante jogo da época, uma partida que definirá a manutenção ou a descida de uma das equipas.
Sendo um jogo em casa do Quarteirense, adivinha-se uma enchente de adeptos de Quarteira, por isso, era importantíssimo que os Montemorenses e adeptos do GUS fossem também apoiar a nossa equipa. Uma das opções e, certamente a mais barata, é a inscrição na excursão que está a ser organizada pela direcção do GUS. As inscrições, que são 15 euros, podem ser efectuadas até hoje ao meio-dia na Secretaria do GUS. Partida no Domingo - 30 de Maio - 7h00 - Frente ao Estádio 1.º de Maio.

Este é, repito, o jogo mais importante da época do Grupo União Sport. A equipa do GUS foi ao longo de toda a época sobre-humana e de uma coragem e persistência apenas ao alcance de grande Homens. Para esta equipa já não há impossíveis. Quem chega ao último jogo da época com possibilidades de manutenção, após um início de campeonato que quase levou à descrença, merece o apoio de todos os Unionistas. Vamos apoiar o GUS…vamos a Quarteira!

Um apelo da Direcção do GUS e da Rádio Nova Antena

Sem comentários: