Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 21 de maio de 2010

MÁRCIO MADEIRA, DO JUV.ÉVORA PARA O NACIONAL DA...MADEIRA

Marcio Madeira, médio ofensivo do Juv.Évora da terceira divisão, chega á primeira liga.
Depois de uma época em que marcou a todos os clubes a competir na SERIE F, da terceira divisão, Marcio Madeira , detentor de um pé esquerdo que faz magia, assinou pelo Nacional da Madeira, da primeira liga, esta é mais uma prova que mesmo em divisões inferiores existe muita qualidade, basta os dirigentes do escalão principal olharem um bocadinho para baixo e confiar no que é nosso!
Este será o maior desafio para Márcio, mas um desafio que se aliar a qualidade ao trabalho irá vingar no palco maior do campeonato português.
Fui saber o que sentia neste momento.


João Prates-Como surgiu esta oportunidade de ingressares no Nacional? esperavas um convite desta importância?
Márcio Madeira- A oportunidade surgiu naturalmente, soube do interesse antes de alguns jogos onde sabia que estava a ser observado, tive a felicidade de as coisas correrem bem e depois foi uma questão de dar continuidade ao bom campeonato que vinha a fazer, devo referir que fui "vitima" de uma grande equipa a qual devo agradecer e sem a qual nada disto era possível, não joguei sozinho e beneficiei do colectivo forte que apresentámos. Quanto ao facto de ser um clube de grande dimensão, é claro que fiquei a principio surpreendido, mas agora tento encarar as coisas naturalmente. Foi um sonho tornado realidade e não quero que acabe por aqui.
João Prates- De certeza a viver um momento feliz, quais as tuas expectativas futuras agora que chegas-te a primeira liga? sentes-te preparado para este desafio?
Márcio Madeira- Um momento feliz, mas deixa dizer que para mim a maior felicidade é ver o orgulho e a alegria dos meus colegas familiares e amigos, e todos aqueles que me reconheciam potencial, esse é o meu maior troféu, agora quero aproveitar este momento. As expectativas são de adaptar me rapidamente e ajudar com a minha qualidade, quero retribuir a confiança que o presidente me deu ao contratar-me, quero ganhar o meu espaço e afirmar-me.
João Prates- És a prova que existe muita qualidade nas divisões inferiores do futebol português, que conselhos deixas aqueles que andando nessas divisões inferiores lutam pelo seu lugar em ligas profissionais?
Márcio Madeira- Sim, essencialmente passa por a luta diária, o trabalho e a forma como encaramos cada treino. Nunca é tarde e os clubes maiores estão atentos, sei por experiência própria que existe qualidade nas divisões mais baixas, esperam a oportunidade para vingar como espero que seja o meu caso, até la o meu conselho para eles passa por ajudarem o colectivo porque assim se valorizam, o mais importante é acreditarem sempre.

Ao Márcio desejo que parta muitos rins aos adversarios e que alie a qualidade ao trabalho e terá todas as chances de brilhar nos palcos mais altos do futebol português.

1 comentário:

nando disse...

O Márcio é um excelente jogador, humilde, trabalhador e muito inteligente.

Provavelmente o melhor jogador da 3ª divisão.

Parabéns Márcio