Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 20 de junho de 2010

DE VOLTA AO FUTEBOL COM AMIGOS :)

Depois de um ano no futebol de forma profissional, agora a época em que me divirto com os amigos enquanto o futebol a sério não começa!
Ontem em Pavia a minha aldeia ( Foros do Mocho) regressou aos torneios e ás vitorias, com uma equipa a rondar os 20 anos onde o veterano é o GR :) lá vencemos o jogo por 3-0, na baliza não existe muito para dizer, o Gr saiu quase ao intervalo com muito sangue pelo meio, tudo isto culpa do Zé Carlos que anda em bolandas para ir para o Brasil e não foi ao jogo, na defesa João Marques parecia o Polga, lololol, bem acompanhado pelo Rui que não deu nas vistas mas esteve muito bem, no ataque Mário movido lentamente marcou e jogou :), no ataque André ( pernas) e Edgar ( Cardozo) os mais novos, sub-16, deram show de bola, tabelas, velocidade, técnica e fantasia espalharam estes dois miúdos, pareciam Cardozo e Saviola :).
Mas a estrela do jogo foi Gonçalo, lololololololololol, como é que é possível? marcou o primeiro numa jogada á Maradona em que passou por três ?????????? enganando-se a ele e aos adversários e marcou, depois com a lesão do GR lá foi para a baliza e entre defesas????????? e conversas com a assistência la manteve a baliza inviolável e alem disso ainda estava feliz porque se não me lesiona-se ele não tinha o destaque que teve! com amigos deste ainda por cima familiar quem precisa de inimigos? :)

4 comentários:

Mario disse...

ai aquilo era pra jogar depressa?
ah pra próxima já sei.. mas parece que pra próxima é contra uns federados...é capaz de ser custoso :P

JCM disse...

Queres ver que a culpa agora é minha!
Ainda queres tu jogar a frente!lol...
Deixa-te estar é na baliza!!!
As melhoras!!!

ps:tive que ir ao sensation white portugal 2010

Gonçalo disse...

HOMEM DO JOGO EU!

Vais engolir ainda mais oh João por tudo o que me tens dito!

Joao Prates, disse...

eheheheheheheeheeh