Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 20 de junho de 2010

DOIS ANOS DE VIDA

Faz hoje dois anos que comecei este blogue, o motivo foi apenas gostar de futebol e gostar de escrever sobre futebol e divulgar um pouco o nosso Alentejo, que neste cantinho vive as dificuldades normais do interior e é pouco divulgado nas coisas boas que também existe neste cantinho.
O aspecto mais positivo tem sido as inúmeras amizades que tenho feito, as trocas de opiniões e o prazer que escrever me proporciona, aspectos negativos não existem, valorizo apenas aquilo que acho é de valorizar.
Apesar do tempo que ocupa, é um espaço que mesmo com a falta de tempo quero preservar e esperar que quem o visite sinta sempre vontade de o voltar a visitar.
O meu obrigado a quem diariamente aumenta o numero de visitas, neste momento 84969 0 que dá uma media de 3540 visitas mensais.
A todos o meu obrigado!

3 comentários:

Énio disse...

Parabens João,continua.
Abraço

Anibal disse...

Parabéns, João.
Que o futuro seja sempre risonho.

Um abraço desportivo.

Anónimo disse...

Parabéns João...que este blog continuo dinâmico e bem actualizado por muitos e bons anos!!!

Epá ouvi dizer que ías perder esta semana em Pavia com a equipa da RNA...pois temos pena pá...

Paulo Canas