Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 25 de julho de 2010

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS


Juventude de Évora já com plantel definido para a próxima época, o Juventude que vai competir na segunda divisão B, depois de se ter sagrado campeão da serie F.

A liderar a equipa técnica estará Miguel Ângelo,
Guarda Redes: Nuno Laurentino e Tiago Martins (ex. Beira Mar de Monte Gordo)
Defesas: Nelson Silva, Gambóias, Viúla, Paulo Martins,Paulo Letras (ex.Operário) Tiago Pires (ex.Operário) e Ricardo Farinha (ex.júnior).
Médios: André Xavier, Cissé, Cau, Luis Barreiros, Bruno Nascimento, Carlos Mota (ex.Quarteirense) e André Mendes (ex.júnior).
Avançados: Nuno Gaio, Vitor Martelo (ex.Vitória de Setúbal), Zé Manel (ex.Operário), Mirco (ex.Bragança), Sebastien, João Paulo Marques (ex.júnior) e Wilson (ex. Eléctrico de Ponte de Sôr).

9 comentários:

Anibal disse...

O Luso FC Morense convocou eleições para o próximo dia 13 de Agosto.
Todos os sócios do Clube que eventualmente esteja descontentes com a politica desportiva da actual Direcção, têm agora e mais uma vez, a possibilidade de se tornarem alternativa, de se apresentarem aos sócios com ideias diferentes, e provarem a justiça das suas criticas.
Ser oposição é um direito democrático, mas só é credível se tiver a intenção de por em prática as suas ideias.
Esta é a oportunidade e o local próprio.

Anónimo disse...

Mais uma vez não se percebe...
Uma assembleia geral a um mes do inicio das competições!!!Para mudar o que???A essa altura não se pode mudar nada,ja esta tudo definido,parece que a autarquia ja não vai dar tanto dinheiro como nos ultimos anos,poucos são os jogadores da terra que ai querem jogar,mais um ano para o pessoal beber uns copos e ta tudo bem.
Então e o aniversário!?
parece que foi um fiasco,quase ninguem apareceu,prometiam baile e arraial mas apenas estava uma aparelhagem a passar musica!!
É triste ver o luso assim,mas é o que há.

Anónimo disse...

Ho anibal gostas muito de vir aqui lançar a tua laracha que depois desencadeia varios comentarios!
o que se esta a pasar no luso é que o presidente e a primeira dama tristemente acabaram com o clube...a formação fugiu para o futsal...os seniores e a vergonha que se sabe...as femininas é a mesma coisa dos seniores que a trupe que manda é a mesma..e agora como a camara não dá os 25 mil...venham eleições

Anónimo disse...

Estes anónimos têm razão,a direcção que la está ja não tem guito e agora va de eleições,só que pelo que se houve dizer ninguem quer pegar na direcção pois parece que ninguem percebe as contas.

Anibal disse...

Há um Blog desta terra, cujo ultimo post tem por titulo, "PODEMOS SER MAIS MORENSES?". De certa forma, a resposta pode ser aqui encontrada.
Nós queremos ser mais Morenses, desde que o trabalho seja feito por outros. Feito por outros, mas de acordo com as nossas ideias.
A minha intervenção tem a ver com o facto de eu achar que tenho responsabilidades para com os sócios do Luso, e nessa condição é minha obrigação chamar a atenção para a importância de participar na vida do Clube, principalmente aos que se manifestam descontentes com o presente do Clube.
Ao que parece, a minha intenção não passa de larachas. Pelo menos as minhas larachas têm o nome de quem as larga.
Parece que o mal desta terra, está no facto de nunca serem as pessoas certas a estarem nos lugares certos.
Não perdi a esperança de ver um dia se as pessoas certas pelo menos têm nome.

Morense disse...

Pois parece que não é só no luso que há gente dessa,ja se ouve uns zuns-zuns que no futsal estão 2 iguais,é o que se ouve...

Anónimo disse...

Ninguém percebe as contas?? isso +e que eu estranho!!! alguém foi ver as contas?? na ultima vez que houve contas, acho que todos votaram a favor. se não mostraram mais vezes as contas, como é que não as percebem??
Eu ouvi dizer que o presidente e o Tonho dos melões, é que ficaram por fiadores do cacau para a sede. Ora se isso é verdade, fizeram o que eu não fazia. ser fiador de uma coisa que depois é de todos?? tá queto.
Ainda me falta saber se o cancro tá lá dentro se tá cá fora.
Há muita coisa que eu desconfiu mas não digo, e não é so de lá de detro não.
Mas anda ai muita gente a querer que os outros alimentem os seus odios, por isso é que veem prá aqui espalhar confusão.
Há muita coisa no luso que eu não concordo, mas essa pessoas que falem muito tambem não confio.
Há gente em mora para pegar no luso há, mas estao.se burrifando para estas coisas.

Anónimo disse...

Nunca vi nada como em Mora,é simplesmente uma terra onde nada corre bem,é no Futebol é no futsal!!!
Então mas o que se passa no futsal?

Anónimo disse...

@08:36

Não creia nisso. Acontece apenas que basta uma ou duas pessoas para fazer passar uma imagem errada a quem não conhece. Sabe que é facíl lançar uma boca falsa, uma simples dúvida, para espalhar a confusão.
A net não é só sinónimo de maravilhas; também tem os seus maliciosos.
No caso do futsal, o Blog do Núcleo todos os dias apresenta jogadores. Tem o plantel quase formado, e só aqui é que se fala de problemas.
Temos que aprender a separar o trigo do joio, pois basta uma semente do joio para adulterar um moio de trigo.