Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 5 de julho de 2010

FUTEBOL DE AMIGOS

Mais um torneio para conviver com amigos, desta vez de FUT 7 em Ponte de Sôr numa equipa treinada pelo Mister Medeiros que ao segundo jogo acabou expulso :) nem o reconheço! lolololol.
Dois jogos, duas vitorias, numa equipa que quer ganhar o torneio ( não sei porque me escolheram, faltará frangos para o jantar?) :)
este ultimo jogo depois de estarmos a perder 3-0 demos a volta para 5-3!
Beto é o chefe da equipa e só por isso joga, anda com o cu as costas e mexer-se.... na zona central joga Ricardo, parece jogador de basquete pela altura mas por ali e difícil passar, Fábio demonstra técnica mas tem de soltar mais rápido a bolinha! :)
Tino ..ui..o homem parte os rins a quem o apanha pela frente e finaliza bem! Kata, jogador experiente com muito anos de nacionais, corpo de halterofilista mas bom sentido posicional e joga e faz jogar, Alex, mais um com fintas e velocidade louca , depois..bem..é a primeira vez que jogamos juntos e não me recordo do nome dos restantes mas são todos porreiros :)
Continuam em falta Zé Carlos ainda no Brasil e Hugo Lopes mas este sábado devem comparecer, o prazer que vou ter de sentar o no banco 10 anos depois!eheheheheheheehehehheeh

2 comentários:

Anónimo disse...

Poem-te a pau que o Zé vem mais soltinho, quer é voar!!! lolololol
Rui Fradinho

Joao Prates, disse...

loololol, voa em seco! eheheeh
vai sentar o cu no banco!
ele diz que foste fraquinho!lolololol