Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CLUBES ALENTEJANOS CONHECEM ADVERSÁRIOS DA TAÇA DE PORTUGAL

As equipas alentejanas ficaram hoje a conhecer os seus adversários na primeira eliminatória da taça de Portugal, alguns ossos duros de roer mas vamos torcer para que as equipas alentejanas continuem em prova onde na segunda eliminatória já está o Moura por ter ficado isento.

JOGOS

Juv.Évora- Valenciano
Atl.Reguengos- Tourizense
Crato- Académico de Viseu
Oriental- Odemirense
Estrela Vendas Novas- Angrense
U.Montemor- Leça
Carregado- Eléctrico
Aljustrelense- Boavista de São Mateus

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade João, alguns ossos duros de roer sobretudo para União(Leça) e Eléctrico(Carregado)...O Odemira pode surpreender o Oriental mas trambém é dificl, assim como a tarefa do Crato e Reguengos...O Juventude penso que é um pouco mais fácil, mas pode ser surpreendido, com certeza que Miguel Ângelo prepará bem a equipa...O Aljustrel deve passar mas isto nunca se sabe, desceu da 2ª pode acumular alguma experiência nos jogadores e superiorizar-se à equipa de São Mateus, mas como já disse e repito nunca se sabe...Por fim o Vendas Novas, penso que passa, sem grandes dificuldades...Fora as equipas na 2ª, e talvez mesmo essas, tem uma das melhores equipas do Alentejo, para mim...

Se puder João, responda-me assim também com um resumo do que pensa, apesar de ser treinador, de uma das equipas penso que pode fazê-lo e dar a sua opinião...

Abraço

Joao Prates, disse...

Boas Caro anonimo, claro que respondo mas ficaria melhor se o senhor se identifica-se tambem!
São jogos complicados para as equipas alentejanas mas de certeza que vamos vão fazer o melhor possivel.
Penso que o Juv.Évora vai passar a segunda eliminatoria, o Reguengos apesar de ir encontrar um adversario forte poderá seguir em frente, tem tb um bom plantel e a vantagem de jogar em casa num campo sintectico e com dimensoes mais pequenas.
O Crato e Odemirense sentirão muitas dificuldades para continuar em prova, já o Electrico julgo que terá possibilidades, o Carregado perdeu muitos jogadores que tinha na liga de honra e penso que ira ser um encontro equilibrado, Vendas Novas tambem parte com maior possibilidades de passar mas é sempre bom desconfiar das equipas das ilhas tal como o Aljustrelense.
Nos teremos as nossas hipoteses sabendo que será um jogo extremamente dificil mas tenho um grupo fantastico de homens que tudo farão para vencer!.
abraço