Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 30 de outubro de 2010

DIEGO ARMANDO MARADONA FAZ 50 ANOS

Maradona foi aquele jogador que sempre me ficou na memória, viveu muitos problemas fora do futebol mas a magia que espalhou nos relvados foi maior que isso tudo, para mim foi o melhor que vi jogar! :)







Algumas frases de Maradona:

-Nasci num bairro privado. Privado de água, luz e telefone.
-De repente sai de Fiorito e fui parar ao topo do universo onde tive que me desenrascar sozinho
- Chegar a área e não poder rematar a baliza é como dançar com a tua irmã
- Aconteça o que acontecer, a camisola 10 da selecção da Argentina será minha para sempre!
-Eu errei e paguei. Mas a bola não se mancha
-Um dia a Giannina ( filha) perguntou-me: « Papá, quando vais voltar a jogar como nos vídeos?
acabou comigo!
- Peço-vos apenas que me deixem viver a minha própria vida, nunca quis ser exemplo!

Sem comentários: