Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RESCALDO A JORNADA


Continua a luta pelo titulo entre Benfica e FC Porto, nesta jornada o FC Porto deslocou-se a Olhão onde os da casa ainda não tinham perdido, o FC Porto sentiu dificuldades até ao primeiro golo mas depois acabou por construir uma vitoria tranquila.
Na Luz, foi até ao ultimo segundo, o Marítimo esteve a vencer mas o Benfica acreditou até ao fim com o apoio incansável dos adeptos e Fábio Coentrão marcou já no fim o golo da vitoria.
Quem não acerta passo é o Sporting que na sua deslocação a Madeira acabou por somar uma nova derrota e o futuro começa a ser negro.
Na capital do Móvel, Paços de Ferreira vence Setúbal e neste momento está na Europa enquanto sadinos estão a viver o cabo das tormentas.
Naval de Mozer volta a conquistar pontos, desta vez perante o favorito Braga onde parece cada vez mais certo a saída de Domingos.
Em Vila do Conde, Rio Ave venceu o U.Leiria e caminha para zona mais tranquila na classificação.
Académica que atravessava um período complicado com a chegada de Ulisses Morais venceu no castelo e deixou os Vimaranenses sem pontos.
Surpresa em Aveiro onde Portimonense vence e Carlos Azenha consegue a sua primeira vitoria como treinador principal sonhando ainda com a manutenção.

Sem comentários: